Início Break News Cássio brilha, Corinthians e Palmeiras empatam em clássico quente com dois expulsos

Cássio brilha, Corinthians e Palmeiras empatam em clássico quente com dois expulsos

Foto: Reprodução/Twitter

Corinthians e Palmeiras empataram sem gols, neste domingo (3), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Timão, que contou com boa atuação de Cássio no dérbi, segue no meio da tabela. Já Alviverde está 10 pontos atrás do líder Botafogo.

Pipa e provocação!

Aos 16 minutos do 1º tempo, o dérbi foi interrompido por um fato inusitado! Uma pipa com o número 51, em referência à Copa Rio de 1951, competição que o Alviverde considera como título mundial, ficou presa na parte de cima do estádio.

”51. Mundial, não! 51 é pinga”, dizia a frase presente na pipa em provocação ao Palmeiras, fazendo referência à bebida alcoólica bastante popular no Brasil.

Com isso, o árbitro Anderson Daronco interrompeu o clássico por cerca de um minuto até o que objeto saísse, pois, segundo ele, havia o risco de machucar alguém. Depois, a partida seguiu normalmente.

Classificação do Brasileirão:

Corinthians: 12º colocado com 26 pontos

Palmeiras: 2º colocado com 41 pontos

AGENDA

Com a pausa para a data-Fifa, os clubes voltam a campo apenas no meio da outra semana. O time alvinegro visita o Fortaleza na quinta (14), às 19h, enquanto o rival alviverde recebe o Goiás na sexta (15), às 21h30.

CORINTHIANS
Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Moscardo (Fausto Vera), Maycon, Giuliano (Ruan) e Rojas (Gustavo Mosquito); Wesley (Romero) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Breno Lopes), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Mayke, Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Rios) e Raphael Veiga; Artur (Jhon Jhon) e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.

Ficha Técnica

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo (COR); Zé Rafael, Murilo e Gustavo Gómez (PAL)
Cartões vermelhos: Maycon (COR); Murilo (PAL)