Início Popular Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 vagas de...

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 vagas de emprego.

Funções são para vários níveis de escolaridade; também existem oportunidades para estágios

Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade conta com 72 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: estagiário de contabilidade; estagiário de curso de humanas (Filosofia, Sociologia, Geografia, História, Português ou Inglês); estagiário de curso de exatas (Matemática, Física, Química ou Biologia); reparador de PABX; meio oficial ferramenteiro; operador de cnc; gerente de mercado; costureira em geral; costureira de máquina reta e overloque; auxiliar de produção em confecção/ enfestador; analista de marketing digital; atendente de lojas; auxiliar contábil; auxiliar de limpeza; controlador de acesso; eletricista industrial; operador de CFTV; fresador ferramenteiro; salva-vidas; vigilante e técnico em informática.

As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e de Santo André. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mauá – Por Comunicação  / Mauá  – SP / Foto Capa: Divulgação / PMD / Marcello Casal Jr / Agência Brasil