Início Break News Com show de Rony, Palmeiras goleia o Deportivo Pereira

Com show de Rony, Palmeiras goleia o Deportivo Pereira

Foto: Divulgacao/Palmeiras

O Palmeiras encaminhou sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores. Jogando na Colômbia, a equipe alviverde aniquilou o Deportivo Pereira, com gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony, e conseguiu importante vantagem para o jogo de volta.

Dominante do começo ao fim, o time de Abel Ferreira aproveitou as fragilidades do adversário e não teve dificuldades para construir o placar de 4 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras pode até perder por três gols de diferença na partida de volta, no Allianz Parque. Caso perca por quatro gols, o time alviverde terá de encarar as penalidades máximas para avançar.

Em um caso mais drástico, o Deportivo Pereira buscaria a classificação com uma vitória por cinco ou mais gols de vantagem. O duelo entre Boca Juniors e Racing, que definirá o provável adversário do Palmeiras, terminou empatado em 0 a 0 na Bombonera.

“Ficamos felizes pelo resultado. Respeitamos do começo ao fim o adversário. Igualamos na parte física para ter superioridade técnica. Essa base que o Abel mantém, nos momentos decisivos, mostra equilíbrio e tranquilidade dentro de campo. Esperamos fazer um grande jogo na nossa casa e comemorar a classificação”, afirmou Rocha após o jogo.

Próximos compromissos do Palmeiras

O Palmeiras retorna aos gramados no domingo, às 18h30, no Allianz Parque, diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O duelo de volta da Libertadores acontece na próxima quarta-feira, novamente às 21h30, dessa vez na casa alviverde, em São Paulo.

DEPORTIVO PEREIRA 0 x 4 PALMEIRAS

  • DEPORTIVO PEREIRA: Quintana; Moreno (Monroy), Garcés, Quintero (Kener Valencia), Ramírez e Fory; Vásquez (Murillo), Medina (Bocanegra) e Zuluaga; Arley Rodríguez (’Rocky’ Balboa) e Ángelo Rodríguez. Técnico: Alejandro Restrepo.

 

  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Mayke, Dudu (Artur) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

 

  • GOLS: Raphael Veiga, aos 24, Marcos Rocha, aos 32, Mayke aos 35 minutos do primeiro tempo; Rony, aos 37 do segundo tempo.

 

  • ÁRBITRO: Facundo Tello (ARG).

 

  • CARTÕES AMARELOS: Vásquez, Quintero, Gabriel Menino, Abel Ferreira e Fabinho.

 

  • PÚBLICO E RENDA: Não divulgados.

 

  • LOCAL: Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (COL).

Por: ByABC com AE Conteudo