Início Estilo de Vida Celebridades Demitido, roteirista do Vai que Cola rompe silêncio e expõe injustiça

Demitido, roteirista do Vai que Cola rompe silêncio e expõe injustiça

Foto: Facebook André Gabeh/Multishow

O programa humorístico “Vai que Cola”, exibido na TV Globo e no Multishow, vive um autêntico clima de guerra nos bastidores. A treta tem ingredientes como brigas, acusações, demissão e até uma carta aberta.

A equipe de roteiristas da atração global divulgou um documento endereçado a toda produção do programa, o que inclui diretoria e elenco. A carta denuncia a prática de “violência psicológica”.

A origem da briga foram as críticas feitas por atores e atrizes ao texto e a demissão de André Gabeh, ex-BBB, do time de roteiristas foi a “gota d´água”.

Gabeh foi dispensado depois de reclamações de parte do elenco. Ele afirmou ter ficado “muito impressionado” com o que leu. “Preciso organizar minha cabeça um pouco”, disse o ex-BBB, de acordo com o Notícias da TV.

O roteirista demonstrou seu descontentamento no dia em que foi demitido. Gabeh tentou dar um tom mais politizado aos diálogos entre Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), principalmente.

Porém, a tentativa de Gabeh não agradou. Sem mencionar nomes, ele acusou os atores de tramarem contra seus roteiros. “Apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e, em uma relação profissional, as coisas, para dar certo, têm que funcionar para todos”, analisou, em uma postagem no Facebook.

Mesmo em crise, o “Vai que Cola” não deve sair do ar, principalmente por seu bom desempenho comercial e em termos de audiência.

A 11ª temporada, inclusive, está em produção e irá ao ar no Multishow ainda em 2023.

Por: ByABC