A SA+ Trade realiza no dia 29 de agosto o Trade Connection, que reunirá executivos do varejo supermercadista e da indústria, além de empresas prestadoras de serviços para debater temas que impactam diretamente os resultados desse setor.
Segundo levantamento da SA+ Trade a indústria movimenta, por meio do trade marketing, cerca de R$ 28 bilhões anualmente em iniciativas trade dentro do varejo alimentar, que vão desde a comunicações no PDV, estratégias para melhor exposição de produtos nas gôndolas, CRM, comunicação digital e e-commerce, que além de otimizar a visibilidade da marca, melhora a jornada de compras do cliente e impulsiona suas vendas.
Os melhores profissionais do setor participarão do evento:
Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado (fatura por ano R$ 6,5 bilhões, com atuação apenas no modelo de lojas cash & carry. Nesse formato, é a 8ª maior do país).
Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós (OXXO e Shell Select). A bandeira Oxxo atua com lojas de proximidade e tem sido protagonista de uma rápida expansão de lojas. Em apenas dois anos, já conta com mais de 350 unidades.
Andreia Zonta, diretora do Condor Supermercados. Com unidades no Paraná e Santa Catarina, atua com lojas de supermercados, hipermercados e atacarejos. Anualmente, atende mais de 50 milhões de clientes e o Condor é considerado uma das maiores empresas de varejo.
Eandres Gomes, CMO do Grupo Amigão. Com faturamento anual de R$ 4 bilhões, o Grupo opera lojas de varejo e de atacarejo nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Antônio Marcos, diretor de Trade Marketing do Grupo Pereira.
Entre os debatedores da indústria estão:
Tirso Mello, Brazil Sales VP da Procter & Gamble, e Marcos Bauer, diretor de Trade Marketing da P&G, uma das maiores indústrias do segmento de higiene, beleza e limpeza que atuam no Brasil.
Manuela Telles, diretora de Trade Marketing da Ambev, maior empresa de bebidas do Brasil e dona de marcas como Skol, Stella Artois, Budweiser, Brahma, Guaraná Antarctica.
Felipe Votisch, diretor nacional de Trade Marketing e Merchandising da Nestlé Brasil, considerada a maior empresa de alimentos do mundo e com marcas importantes em diversas categorias de produtos.
Ricardo Piccoli, Sr. Director – Special Channels & Trade da Heineken, principal marca de cervejas premium do Brasil.
Serviço:
Trade Connection – transformando o trade marketing
https://lp.savarejo.com.br/trade-connection
29 de agosto de 2023, das 8h às 19h30
Pro Magno Eventos – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo
Credenciamento da imprensa: mprossi@uol.com.br / WhatsApp: (11) 93099-1964